O projeto de extensão “Diálogos em Comunicação” discutirá às 14h deste sábado (10) a representação da fronteira na mídia local, em evento aberto ao público, na Colônia Paraguaia (Avenida Indaiá, nº 630, bairro Altos Indaiá).
A recepção será feita por Eliseu Cristaldo, representante da Colônia Paraguaia, e entre os convidados para a mesa de debate estão: Bruno Augusto Amador Barreto (“Geografia da Comunicação no Centro-Oeste”); Helton Costa (“EPP em pauta: estudo sobre noticiabilidade); Eudes Fernando Leite (“FRONTEIRAS: História, memória e representação de uma ambiência histórica”); e Carlos Magno Mieres Amarilha (“Os intelectuais no poder: História, Divisionismo e Identidade em Mato Grosso do Sul”).
Essa discussão marca o encerramento do projeto “Diálogos em Comunicação” coordenado pela Assessoria de Comunicação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), e que debateu comunicação pública e a representação que a mídia faz dos negros, indígenas e mulheres, nos meses de novembro e dezembro.
Um dos objetivos do projeto é oportunizar espaço de diálogo com a sociedade de maneira geral e especialmente entre os movimentos sociais, estudantes, profissionais, pesquisadores e empresas de comunicação de Dourados.
O projeto é realizado com recursos para divulgação oriundos da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, por meio da aprovação no edital de ações de extensão, e conta com vários apoiadores como o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (UFGD) e a Marcha Mundial das Mulheres de Dourados.
Quem deseja receber certificado pode entrar em contato pelo e-mail dialogosemcomunicacao@gmail.com .
Mais informações
Fone - 3410-2721 (Karine Segatto)
Fone - 3410-2721 (Karine Segatto)
E-mail – dialogosemcomunicacao@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário